domingo, 8 de março de 2015

Reeducação Alimentar - Perda de Peso!!!

Olá amores, tudo bem?
Hoje venho compartilhar com vocês a nova fase da minha vida que é emagrecer.
Sempre fui magra mais com corpão, mais de uns 2 anos pra cá andei percebendo que estava criando uma barriguinha que nunca tive, e isso me incomodou demais, então decidi fazer uma reeducação alimentar.



Resolvi compartilhar porque sei que tem muitas pessoas passando por isso e não é nada fácil emagrecer é uma luta diariamente. Sei  que vai ser uma luta me reeducar porque amo doces, refrigerantes,  pães e etc, não vai ser nada fácil deixar de comer essas gostosuras , mais estou muito focada e sei que eu posso e vou conseguir. Ja pensei em fazer varias dietas como só comer carne nenhum alimento a mais, ou só salada tem varias dietas que o povo dizem que é bom, mais vou fazer a reeducação alimentar certinha ,vou trocar alimentos que engorda pelos os alimentos que são saudáveis.



Decidi mudar a minha alimentação para ter uma saúde melhor também, ando muito indisposta para fazer as coisas, tudo me da preguiça e sei que eu mudando o modo de se alimentar vai me ajudar muito, Não é somente para ficar com o corpo bonito sabe?! Quero poder curtir mais a vida com muito mais disposição e sei que por eu estar com uns kilos há mais, está me atrapalhando um pouco, e para ter também o resultado que eu quero vou começar a fazer caminhada aqui perto de casa e alguns exercícios  que da para fazer em casa também, não vou para a academia agora vou deixa mais pra frente. Pretendo perder 10kilos não é nada fácil, sei que não vai ser de um dia para o outro que isso ira acontecer, o objetivo tem que ser muito grande. Com a reeducação alimentar vou aprender muita coisa como beber água e comer algumas verduras, gente é serio aqui em Ribeirão Preto - SP é muito quente e eu não consigo tomar muita água e sei que para mim chegar ao resultado que eu quero a água vai ser fundamental na minha vida.




Desde o dia que eu comecei minha reeducação alimentar o meu cardápio é bem variado não gosto muito de comer todo dia a mesma coisa  para não  enjoar, sempre mudo algum alimento. Estou me alimentado de 3 em 3 horas e bebendo muita água, o meu cardápio é mais ou menos assim: Café da Manhã - como umas 3 torradas multigrãos, tomo chá ou leite desnatado. Lanche da Manhã - uma maça ou banana. Almoço - 3 colheres de arroz integral, alguma salada e um bife ou um filé de frango grelhado. Lanche da Tarde - Tomo um suco natural. Jantar - algum grelhado e salada com suco de limão não gosto de comer muito a noite, e durante o dia todo bebo muita água. Não é todo dia que o meu cardápio esta assim sempre estou mudando pra não enjoar como já tinha dito. Ás vezes o que serve para mim não ira servi para algumas de vocês, tudo acontecerá conforme o seu organismo funcionar. Tento fazer o máximo de exercício que da, não tenho muito tempo, faço caminhada com o meu esposo de manhã e alguns exercícios em casa mesmo por em quanto.



É isso meus amores, isso é um pouquinho do que estou fazendo para chegar ao meu objetivo e só para lembra não sou nutricionista, faço de acordo que eu sei que é saudável e irá me fazer bem.
Foco - Força - Fé!!!

Um Super Beijo e até o próximo post!

6 comentários:

  1. aii que legal , como você falou não é só a questão do peso, é tambem uma questao de uma vida saldavel, disposição.. e por consequencia a perda de peso . Por favor mantenha o blog atualizado :) Faz um post mostrando tudo que voce comeu durante um dia inteiro , e os horarios ? Bjm <3

    www.dicaparaelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amores vou atualizar siim pode deixa. Obrigada pelo apoio!

      Beijos

      Excluir
  2. Acho essencial fazer uma reeducação alimentar, comecei a pouco tempo e você acaba se sentindo mais saudável e disposta!
    Beijos!
    Ta rolando sorteio lá no blog, vem participar!
    www.byhoradoblush.com.br
    Insta:@belamatuliones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda me sinto mais leve e disposta.
      Obrigada pelo comentário super beijo

      Excluir
  3. oi linda mto legal essa matéria,as pessoas deviam ter consciência de que nada se consegue rapidamente e por acaso que tudo é questão de disciplina,força de vontade e reeducação e médio a longo prazo
    Sucesso pra vc e bjão
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a dedicação tem que ser enorme! Obrigada

      Um super beijo <3

      Excluir

© Angélica Brumatti - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo