sábado, 30 de janeiro de 2016

Resenha: Máscara de tratamento Extreme nutri - repair (Nazca - Sfera Profissional)

Olá meus amores!
Hoje venho com mais uma resenha, e é uma super dica que estou adorando poder compartilhar com vocês. Estou testando uma Máscara de Tratamento de Queratina e confesso que na primeira vez achei um pouco estranho, não senti muita diferença, mais depois de alguns testes eu amei e sinto os meus cabelos mais leve e macio.


O que a Marca Promete:

Promete proteger o interior da fibra capilar cuidadosamente, e formado um firme protetor que sela as cutículas  dos fios, proporcionando força e resistência aos cabelos. Queratina com tecnologia avançada que reproduz as proteínas de queratina similares as encontradas na fibra capilar, permitindo a liberação sequencial e efeito de preenchimento imediato sem pesar os fios e regenerando de forma inteligente as áreas mais danificadas dos fios.

Modo de Usar:

Após lavar os cabelos, aplique a máscara em toda a extensão dos fios, massageando mecha por mecha. Deixe agir de 3 a 4 minutos. Em seguida enxague retirando todo resíduo de produto dos cabelos.


O que eu achei:

Eu percebi que os meus cabelos estão mais macios e menos quebradiços. O creme tem uma consistência firme e é bem cheiroso, e o bom também é que dura bastante já usei varias vezes e ainda tem bastante no pote. Basta passar só um pouco do creme,ele espalha muito bem em uma pequena quantidade que já é o suficiente. Andei dando uma pesquisada e achei o shampoo, condicionador e outras máscaras de tratamento de blindagem, reconstrução entre outras. E os preços variam muito, já encontrei de R$33,90 de R$23,90 é sempre bom da uma pesquisada antes de comprar. Aprovadíssimo!

É isso amores, deixem aqui nos comentários o que vocês acharam!
Um super Beijo! ❤️

2 comentários:

  1. Adorei a embalagem, ja compraria por isso, sou dessas haha

    Beijooos e seguindo i blog
    Le Duo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É muito fofa mesmo a embalagem.

      Beijos

      Excluir

© Angélica Brumatti - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo